Blog pessoal de José Castanheira, membro do Partido Comunista Português, eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela CDU, e candidato por esta coligação, à Presidência da Câmara Municipal de Olhão
publicado por Vai a Olhão, vai... | Sábado, 17 Janeiro , 2009, 07:47

Hoje quero associar-me à homenagem ao casal Pires - que de certa forma é isso que a apresentação em simultaneo dos livros de cada um, constitui - porque certamente este é um dia feliz para duas pessoas muito simples, mas muito bonitas.

Não tive o previlégio de os conhecer há muito tempo, mas é tempo suficiente para gostar deles e valorizar os serviços que Olhão lhes deve.

Pessoas assim não podem nem devem ser postas na "prateleira". Ainda têm muito para dar a Olhão.

Talvez não seja a melhor altura para lembrar feridas antigas, mas não posso deixar de imaginar que provavelmente lá estarão o Sr Presidente da Câmara e o Sr Vereador da Cultura, talvez para aliviarem o peso na consciência por alguma injustiça que possam ter cometido em relação ao casal Pires...

Mas hoje é um dia diferente e eu quero juntar-me à D. Conceição e ao Sr Deodato, para lhes dar os meus parabens, publicamente e para lhes agradecer permitirem-me ser seu amigo, porque acho que pessoas como eles enriquecem quem com eles priva e fazem com que eu continue a ter uma grande confiança no Homem e na Mulher e no futuro que de certa forma eles antecipam, ao serem como são.

 

Um forte abraço do

Jose Castanheira


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO