Blog pessoal de José Castanheira, membro do Partido Comunista Português, eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela CDU, e candidato por esta coligação, à Presidência da Câmara Municipal de Olhão
publicado por Vai a Olhão, vai... | Quinta-feira, 15 Janeiro , 2009, 23:41

Apenas algumas reflexões:

-Reflexão 1 - O Eng Leal não só não apareceu, como não esteve ninguém da Câmara de Olhão, ao contrário do que o Presidente se comprometera e confirmara ainda ontem, na quarta-feira, segundo a jornalista da SIC!

-Reflexão 2 - É feio, é muito feio uma pessoa, ainda mais Presidente da Câmara, faltar aos compromissos assumidos.

-Reflexão 3 - É uma vergonha uma pessoa, ainda mais Presidente da Câmara, faltar à palavra dada...

-Reflexão 4 - É triste, é muito triste que os Olhanenses tenham uma pessoa assim à frente dos destinos da Autarquia...

-Reflexão 5 - Não chega já de erros, asneiras, prepotências, arbitrariedades e desmandos de toda a ordem...?

-Reflexão 6 - Pelos vistos o Eng Leal esgotou o seu "prazo de validade"...

-Reflexão 7 - Não será tempo de serenamente, se ir pensando em mudar?

 

José Castanheira


lutaefesta a 16 de Janeiro de 2009 às 13:51

Se ninguém da Câmara sequer se dignou a apresentar-se num programa público, onde se encontravam pessoas e associações de cidadãos que queriam e discutir problemas do Município.
Ecologia, Urbanismo e variados assuntos que podiam vir à baila acabaram por ser dissuasores da presença de representantes da Câmara local..

Até os jornalistas da SIC ficaram atónitas...

Nem 1000 fogos de artifício encadeavam os olhos do Povo Olhanense face o que está a vir ao de cima, e que afecta Olhão..

Mano João a 16 de Janeiro de 2009 às 23:44
Estas atitudes dizem bem de quem as pratica. Realmente foi uma grande vergonha a atitude do Presidente da Câmara. Se "as lebres" levantadas já eram muitas e mesmo assim muitos teimam em não ver, agora com esta recusa pública já não há qualquer motivo para duvidar de que muita coisa vai mal na nossa cidade e qual a origem.

Haja saúde
Mano João

a 17 de Janeiro de 2009 às 07:45
Meus caros comentaristas
Os vossos interessantes comentários reforçam a ideia de que caiu muito mal , em muitos e muitos Olhanenses, a atitude do Presidente da Câmara.
Poderia usar uma linguagem mais"forte", mas direi apenas que considero que o Eng.Leal fugiu às suas responsabilidades.
Acho que o Povo de Olhão tem o direito de pedir responsabilidades e explicações a quem votou para exactamente ser responsável.
Considero também, que o Povo de Olhão, tem todo o direito de se interrogar se quem foge às suas responsabilidades, merece a sua confiança.
E assim me fico, desejando-vos um bom fim-de-semana.

José Castanheira

hilário a 19 de Janeiro de 2009 às 18:00
Não sendo de Olhão, mas sendo um cidadão que se preocupa com a sua região, achei lamentável que a Câmara não se fizesse representar no programa da SIC em directo e em Olhão, onde foram abordados vários problemas sobre o Património e sobre o Ambiente nomeadamente sobre a poluição na Ria Formosa nesta cidade, na qual muitos viveiristas e mariscadores ganham a sua vida.

Do que é que o Presidente Leal tem Medo?

Um Abraço

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO