Blog pessoal de José Castanheira, membro do Partido Comunista Português, eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela CDU, e candidato por esta coligação, à Presidência da Câmara Municipal de Olhão
publicado por Vai a Olhão, vai... | Domingo, 07 Junho , 2009, 21:00

Desta vez numa assembleia de voto, junto à Igreja de Quelfes, em cuja mesa se encontrava um membro do SOMOS OLHÃO! o Eng. Leal, entrou acompanhado da sua comitiva, cumprimentou todos os elementos da Mesa, e interpelou, o elemento do SO!, inquirindo-o/afirmando que ele é membro duma “organização terrorista”, o SOMOS OLHÂO! E que iria processar todos os seus membros, pois já sabia quem eram e iria pedir indemnizações.

 

Claro que o membro do SOMOS OLHÂO!, não se intimidou e perguntou ao Eng Leal, porque é que ele não respondia às perguntas dos cidadãos e às questões que a CADA colocou, dando razão em tudo ao SOMOS OLHÂO?

Mas a questão é que o Eng Leal está de cabeça perdida com as “forças terroristas” e sem qualquer sentido de responsabilidade, age numa Assembleia de voto duma forma ilegal, intempestiva, prepotente e arrogante, como se pudesse fazer tudo o que lhe vem “à real gana”.

 

Pelos vistos, nenhum dos outros elementos da mesa, “ouviu, nem viu nada” (pois não querem “chatices com o sr. Presidente…), e portanto as ameaças do Eng Leal, mil vezes já repetidas, não têm testemunhas. O Presidente da Mesa que deveria ter chamado a polícia e expulsado o eng Leal, recusou-se a registar em acta o sucedido..

 

Eu creio que o Eng. Leal tem os meus dados - aliás, a lista dos membros do SOMOS OLHÃO!, não é secreta - para me processar e portanto estou è disposição, mas que o homem anda de cabeça perdida, parece que anda.

Mas que fique claro que nem eu nem os restantes membros do SO!, temos qualquer medo ou receio das ameaças do Eng. Leal.

Este se calhar é ele quem tem motivos para recear alguma coisa.

Veremos…

 

 

José Castanheira

 

 

 

 


floripes a 8 de Junho de 2009 às 10:18
e o membro do S.O. não chamou a GNR para pôr o leal no olho rua, e fazer um protesto á comissão nacional de eleições?
nestas alturas tem de se actuar,e não deixar que esse ditador pense que manda em tudo.

Vai a Olhão, vai... a 10 de Junho de 2009 às 16:43
Claro que a Floripes tem razão, mas às vezes falta a experiência e o discernimento... Aliás esse papel de expulsar o Leal, cabia ao Presidente da mesa que para não ter "chatices com o Sr. Leal, escondeu as folhas de actas e não permitiu a declaração para a acta do que se tinha passado. E depois, quase ninguém viu nem ouviu nada...
Mas a CDU vai dar conhecimento à Comissão Nacional de Eleições (até porque tudo isto se passou com um elemento indicado pela CDU), destes e doutros desmandos do Leal.
Ele pensa que faz o que quer, como quer e onde quer e ainda lhe sobra tempo.
Mas pode ser que se engane.
Cumprimentos
José Castanheira

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO