Blog pessoal de José Castanheira, membro do Partido Comunista Português, eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela CDU, e candidato por esta coligação, à Presidência da Câmara Municipal de Olhão
publicado por Vai a Olhão, vai... | Segunda-feira, 21 Setembro , 2009, 20:23

Amanhã, terça-feira, 22 de Setembro, pelas 21.30 h., realiza-se no Salºao Nobre da Câmara, a última reunião deste mandato da Assembleia Municipal de Olhão.

A CDU – Olhão, fez o balanço destes 4 anos que agora terminam e decidiu apresentar na Assembleia Municipal de Olhão, uma Moção de Censura à Câmara de Olhão e ao seu Presidente.
Nesse sentido enviou um oficio ao Presidente da Assembleia Municipal, propondo a inclusão na Ordem do Dia, dum Ponto com esse item.
O Presidente nem respondeu à CDU, mas enviou a Ordem do Dia sem incluir o referido Ponto.
Provavelmente não lhe agrada que se discuta o estado do Concelho, que está mais pobre que há 4 anos,  há mais desemprego, há mais pobreza envergonhada, há mais exclusão social e as perspectivas que o PS apresenta, como “salvadoras, tardam em concretizar-se, como infelizmente parece ser o caso do Ria Shoping (onde estão os 700 postos de trabalho?), ou do hotel de 5 estrelas que já só abre para o ano…
Mas a CDU, não desiste e os seus Eleitos na Assembleia Municipal, voltarão a apresentar, goste o Partido Socialista ou não, goste o Eng Leal ou não, a Moção de Censura, entre outros assuntos relativos a diversos problemas do Concelho e das populações.
È capaz de, por estas razões e por se saber que comparecerão Olhanenses a expor os seus problemas, ser uma reunião animada.
A Ordem do Dia é curta e pode portanto não demorar muito, proporcionando assim condições para a participação dos Munícipes.
Se calhar vale a pena ir até lá.
Os Eleitos pela CDU, lá estarão, cumprindo aquilo que entendem ser o seu dever e o mandato que o Povo de Olhão lhes concedeu, criticar o que está mal, mas fazendo sempre propostas para melhorar e se possível resolver.
 
José Castanheira

j.valério a 23 de Setembro de 2009 às 15:05
então o teu ex.camarada de partido filipe ramirez não te deixou apresentar a moção?
a democracia dele foi fruito das escolas no pc?
há quem diga que ele entregou 2oe tal mr de olhão,ao copcon para serem presos, e levados de avião para o presidio militar de santarém, na vesperas das primeiras eleições, quando o pc cantava força força camarada vasco.
e quando fizera a actual lei da greve, pois essa lei tem origem no pc que diziam na altura que quem fazia greve era da reação,e toca de implementar a requisição civil,que ainda hoje perdura.

FUJAM ZEBRAS a 23 de Setembro de 2009 às 17:53
Ao Sro que se intitula J.VALÉRIO
-------------------------------------
A deputada da C.D.U ISABEL MARQUES, aconselhou ao F.Leal na A.M. medicação para problemas esquizofrénicos,
O senhor comentador não quererá a mesma dose?
Olhe que esta doença dá para distorcer a realidade das coisas
é pá vá-se tratar, o seu quadro clínico é grave, corre o risco de ser metido numa camisa de forças e internado.
PAREÇE-ME que há mais em Olhão sem ser o Veríssimo.

Hó Custóide chama a ambulância do centro de saude mental
afinal há mais em Olhão do que se esperava.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds