Blog pessoal de José Castanheira, membro do Partido Comunista Português, eleito na Assembleia Municipal de Olhão pela CDU, e candidato por esta coligação, à Presidência da Câmara Municipal de Olhão
publicado por Vai a Olhão, vai... | Domingo, 22 Fevereiro , 2009, 21:30

Parece um assunto pouco elevado e mesmo comezinho, mas muitos Olhanenses estarão recordados da polémica que se instalou, quando se soube em Olhão que havia professores a pedir aos pais, para ajudarem as escolas por diversos meios, pois nem dinheiro para papel higiénico tinham...

Na altura o Eng Leal, desdobrou-se em declarações, dizendo não saber o que se passava (depois veio a saber-se que ele não dizia a verdade, pois estava realmente informado) e até afirmou que havia vários milhões de euros para a Educação.

Por curiosa coincidência, e em completo seguidismo em relação ao Governo Socrates, o eng Leal diz que a Educação sempre foi uma prioridade (o que pode ser desmentido pelos orçamentos da Câmara de Olhão dos ultimos 6 ou 7 anos...) e então anunciam-se em grandes cartazes a construção de um sem número de escolas, em Olhão.

Oxalá venham as escolas, mas eu não tenho a certeza que assim será, nem para quando será...

Mas sei que estamos em ano de eleições e que fica bem junto dos pais das nossas crianças tanta preocupação e desvelo para com a Educação.

Também não sei o que pensam os professores desta súbita paixão...

E realmente parece haver dinheiro.

Pelo menos para pagar os 3 ou 4 enormes out-doors, que eu já vi (que são pura propaganda do Partido Socialista, paga por todos nós), e cujo custo de cada um deles, provavelmente dava para comprar papel higiénico para todas as escolas de Olhão durante um ano.

É esta a gestão do PS, em Olhão!

É esta a dúbia ou dúplice actuação do eng Leal!

E é para isto que os Olhanenses têm votado?

 

José M Castanheira


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds